domingo, 28 de abril de 2013

Como fazer root no seu lg optimus 3d(p920h)

Bom depois de muito procurar, achei uma maneira fácil de fazer root 


Vamos ao passo a passo


ATENÇÃO 


Verifique se você tem backup de seus dados antes de
prosseguir para o root também faça por sua conta e risco,nós não nos responsabilizamos por qualquer dano.






1- Baixe este arquivo link
2- Baixar e instalar os drives LG ADB

3 - No celular vá para configurações-aplicativos-desenvolvimento-e ative a depuração usb
4 - Conecte seu celular no pc via USB

5 -Extraia o conteúdo do arquivo que baixou do passo 1, e 
execute o run.bat e espere concluir o processo de root ( o
celular devera reiniciar umas 3 vezes).

Se tudo ocorreu bem deverá aparecer uma imagem no 
prompt de comando semelhante a esta






Pronto seu Optimus 3d está com acesso root 

Até o próximo 


19 comentários:

  1. No Android 4.0.4 Oficial da LG esse Root nao da certo

    ResponderExcluir
  2. vc sabe algum root que funcione no 4.0.4??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim segue o link,http://blogdolgoptimus3d.blogspot.com.br/2013/05/instalando-recovery-e-root-no-android.html

      Excluir
  3. O meu fica "waiting for device" e não sai disso, oq pode ser?

    ResponderExcluir
  4. ola Jonatas , qual é a versão do seu android, este tutorial é para a versão 2.3.6

    ResponderExcluir
  5. Obrigado. Funcionou perfeitamente em meu celular.
    Ele está com o Android 2.3.5 Oficial.

    ResponderExcluir
  6. LG OPTIMUS 3D P920 ANDROID 2.3.5. Funcionou sem nenhum problema e nenhum susto, dpois de meses tentando, consegui fazer o root no meu smart! Vlw BLOGDOOPTIMUS3D

    ResponderExcluir
  7. Amigo, o link deu Out of Date. Tem como passar outro? Vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas eu testei aqui e deu tudo certo, tenta novamente ai

      Excluir
    2. Tentei varias vezes em dias diferentes mas, nada... Navego em tablet galaxy e acho que pode ter a ver. Varias pessoas tem problemas com tablet em alguns sites. Eu ia tentar fazer o root no P920H com droid 2.2.2 mas parece que nao da certo conforme pergunta abaixo. Mesmo assim vlw. Abraço

      Excluir
  8. Olá, funciona para o LG P920h com android 2.2.2 ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que não , mas porque você não atualiza pra versão mais nova ? com o próprio programa da LG, é bem fácil

      Excluir
    2. Segundo atendente da LG informou diretamente a mim, o P920H nao recebrá atualizaçao no android para versao 4. Somente de 2.2 para 2.3. É a LG pisando na bola com o cliente. Samsung e LG never more.

      Excluir
  9. Como eu baixo os Driver LG ADB ? boiei nessa parte ...

    ResponderExcluir
  10. parabéns, o jeito mais simples de rootear o p920h, é só clicar e esperar, nem acreditei, agora tenho acesso toral =) obrigado!!! meu sistema é 2.3.5

    abraço

    att.
    Alexandre Ueda

    ResponderExcluir
  11. Ok fiz tudo certo instalou tudo ok.
    Agora como faço para apagar por exemplo programas ja isntalados pela operadora?

    ResponderExcluir
  12. Olá eu fiz a atualização LG P920H para 4.0.4 mais o touch screen não quer funcionar e mais, não consigo voltar para a versão original...
    alguem pode me ajudar!

    ResponderExcluir